CONDIÇÕES de VENDA

As presentes condições aplicam-se a todas as compras de livros – encomenda, pagamento e entrega - efectuadas na página de internet www.orfeu.be, propriedade da Livraria Orfeu, com sede no Porto ( Designação Legal: Metáfora Activa; NIF: 513029125) ) e aplicam-se exclusivamente a pessoas singulares não comerciantes.

Os preços de todos os livros para venda são expressos em euros e incluem impostos e taxas em vigor e são acrescidos dos portes de envio (os envios serão feitos a partir da Bélgica ou de Portugal, conforme o destinatário).

O pagamento pode ser realizado mediante transferência bancária.

 

Processo de compra

Para efectuar a sua compra, aceda às páginas NOSSAS EDIÇÕES, e escolha os livros que pretende. Pode pagar por transferência bancária/multibanco. Em qualquer dos casos deve  enviar-nos uma mensagem com indicação de nome e morada e quais os livros comprados. Se pretender factura, deve referir o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que conste na mesma.

O envio será efectuado após boa cobrança com a maior brevidade possível. Saiba mais em COMPRAR.

A Orfeu repeitará as encomendas recebidas até ao limite dos stocks disponíveis, pelo que, no caso de indisponibilidade do produto, informará os seus Clientes de imediato.

Caso se verifique alteração dos preços dos livros à venda na Orfeu, e caso essa situação implique uma alteração de preços de uma encomenda já efectuada o Cliente será de imediato informado, podendo optar por receber a sua encomenda após pagamento da diferença ou proceder ao seu cancelamento.

Os preços apresentados no processo de compra correspondem sempre aos preços em vigor mais actualizados, no entanto, só devem ser considerados válidos enquanto estiverem visíveis no website numa página refrescada (cache ou páginas não refrescadas, podem mostrar preços que já não estão em vigor). O preço visionado, só é garantido nestas condições e apenas após a encomenda se encontrar devidamente registada.

Qualquer compra realizada através da Orfeu pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 6º Decreto-Lei n.º143/2001 de 26 de abril e republicado pelo Decreto-Lei n.º 82/2008 de 20 de maio. Para tal deverá devolver a encomenda no prazo máximo de 15 dias a contar da data da sua recepção, nas mesmas condições com que foi recepcionada contactando para este efeito a Livraria Orfeu.

A Orfeu não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados aos seus Clientes pela utilização da rede de Internet, tais como: ruptura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.

 

 


 

Orfeu - Livraria Portuguesa e Galega

 Bruxelles | Brussels - Belgique | België

 Email: orfeulivraria@gmail.com

IBAN: BE79 426415631133 SWIFT: KREDBEBB / TVA: BE 474 282 587 (= nº contribuinte em Portugal)